Mental Ray Max 2011 - Problemas

Por: Jonathan  

Em: 08/12/2010 01:54

Eu vou fazer a atualização no meu 2009, pois não tem nenhum e talvez seja isso que dá o erro. Nas instruções do 2009 diz para desinstalar os hot fix anteriores.
"Osires Mathoso" disse: Fla, e eu que tinha feito os anteriores e fiz este 4º. Como fica?
Ta la no readmen também, quem ja tem os outros instalados é só instalar o hotfix, não precisa desinstalar nada.
Fla beleza, das proximas vezes vou ler, para não ficar na duvida. Obrigado.
Seguinte: Dando todo esse problema, consegui corrigir apenas usando o conserve memory na aba processing do mental ray. Pelo menos na hora do render parou de dar esse troço que tava me deixando com vontade de dar um soco bem no meio do monitor e pegar a CPU e fazer la voalá pela janela. Agora estou um pouco mais calmo com isso, mas depois de renderizar, uns 47 min, fui salvar a imagem e derrepente dei um click e paulho tudo! f..d...u e tive q renderiza de novo.... aff Mas o problema foi resolvido, pelomenos comigo. valeu +1 vez galera.
Jonathan S. Machado
Bom também é usar placa de video profissional, pois a maioria de casos de fechamento acontece por erros nas instruções da placa de vídeo. As Quadro FX ou Fire GL são as indicadas e recomendadas.
"machadojs" disse: Seguinte: Agora estou um pouco mais calmo com isso, mas depois de renderizar, uns 47 min, fui salvar a imagem e derrepente dei um click e paulho tudo! f..d...u e tive q renderiza de novo.... aff Mas o problema foi resolvido, pelomenos comigo. valeu +1 vez galera.
O max 2011 tá muito maus msm. Msm se tudo estivesse funcionando bem ainda seria a pior versão de todas pq mudaram coisas que não precisava só pra atrapalhar quem usa. Desligar o scanline no mental ray, ter que marcar caustics pras luzes, importar do cad sem materiais, parece que não estão tentando melhorar, estão tentando dificultar! E aquele mapbrowser, o que é aquilo???? Pq não copiaram o do maya???

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 269

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.