"Osires Mathoso" disse: Fla, e eu que tinha feito os anteriores e fiz este 4º. Como fica?Ta la no readmen também, quem ja tem os outros instalados é só instalar o hotfix, não precisa desinstalar nada.
"machadojs" disse: Seguinte: Agora estou um pouco mais calmo com isso, mas depois de renderizar, uns 47 min, fui salvar a imagem e derrepente dei um click e paulho tudo! f..d...u e tive q renderiza de novo.... aff Mas o problema foi resolvido, pelomenos comigo. valeu +1 vez galera.O max 2011 tá muito maus msm. Msm se tudo estivesse funcionando bem ainda seria a pior versão de todas pq mudaram coisas que não precisava só pra atrapalhar quem usa. Desligar o scanline no mental ray, ter que marcar caustics pras luzes, importar do cad sem materiais, parece que não estão tentando melhorar, estão tentando dificultar! E aquele mapbrowser, o que é aquilo???? Pq não copiaram o do maya???
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.
Total de membros registrados: 143143
Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.
Usuário(s) on-line na última hora: 269
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .