tucano

Por: rogeriodilima  

Em: 09/12/2010 21:51

comecei a modelar este tucano, mais ai bateu uma duvida, como é a parte interna do bico? tem lingua?..etc?
sim pelo q eu saiba sim
Olá a lingua dele ai.... Google meu amigo Google...
_________________________________ www.adaptstudio.com.br Produtora 3d, Maquete Eletrônica 3d, Maquete 3d
olha só...haha se ñ fosse o google eu nunca saberia como é a linguinha do tucano...hehe Ô mundo moderno! huahuahuah
Vc vai fazer ele realista ou cartoon? =)
É tudo uma questão de perspectiva
opa ta ficando show esse tucano em, que bom que temos o google...hauahuhau, mas tipo se for fazer ele realista o bico na parte da boca e mais serrilhado, a lingua e super fina, coisa esquisita, quando eu fui as cataratas eu fui em um parque de aves e fiquei bem perto de um tucano, ate acariciei ele, o bicho esquisito, fazia um barulho tosco, mas vi que o bico e bem serrilhado...mas em fim, esta muito bom o seu modelo, abraços....
eu pesquisei no google sim, (este bico mesmo eu fiz usando uma imagem de referencia) mas não havia encontrado uma imagem em que mostrasse a lingua dele, ou eu não prestei atenção ao procurar então , mais a lingua dele é esse negocio bem fininho então? e a parte interna superior do bico é como vou dizer, 'fechada', não fica este afundado igual a parte inferior? ai vou dar um aspecto cartoon pra ele, mas com texturas mais realistas, é que quero ver se consigo animar ele depois..
agora eu encontrei uma boa referência.....
Depois mostra como ficou o seu tucano.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 362

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.