Primeiro Carro

Por: Italo  

Em: 10/12/2010 17:56

Aí galera, Blz? Eu vou modelar meu primeiro carro e queria que vcs me dessem uma ideia de qual carro eu faço, eu vo modelar em poly, dicas sei lá o que vc achar importante para um iniciante eu vo postar o carro cada detalhe que eu fizer. valew galera...
Movido de Imagens Artistica em Geral
A dica que dou é arrumar um bom blueprint, algumas referencias pra arrumar os detalhes, e seguir uma modelagem lógica, pensando em cada edge, assim fica limpo e eficaz. Abraços!
SE vc arrumar blueprints com resolução máxima de 800x600 vai ser bom pra ver as linhas do desenho nas viewports. Para resolução maior do que esta é melhor se for uma imagem colorida, do contrário vai ser muito ruim ver as linhas do blueprint. E como o doggone disse, arrume várias referencias do carro em varios angulos do mesmo para modelar os detalhes.
Cara aqui no site tem tvárias blue prints, de uma olhada em diversos. ok abraço Antonio
mas assim galera, eh q tem carros que nao sao recomendados para iniciantes como eu, como por exemplo o 350z, pq tem muitos detalhes eu kero um carro mais simples. pode ser uma ferrari enzo??? sera q nao tem muitos detalhes? será q dou conta?
Cristo q morreu por milhões, mas so andou com apenas 12, e um FRAQUEJOU.
eu recomendaria um carro mais 'quadradão' como por exemplo o Fiat uno UNO (dos antigos) ou um carro que não tem tantos detalhes;
Esse site tem excelentes imagens de referencia. http://www.the-blueprints.com/
Barreto
uso esse site pra pega blue print e muito bom tem um tutorial muito bom sobre isso q chama car4ever, e simples e pratico, so tem uma coisa q naum sei se pa vc vai se problema, o tutorial e em ingles tem muitas pessoas q meche com 3d q tem pouco conhecimento em ingles, por isso q naum sei se vai se problema isso, mas o tutorial e muito bom, explica muito bem explicado cada etapa de modelagem, desde a configuração do blueprint, ate a modelagem de todo o carro, das rodas (tem muito tempo q naum vejo esse tutorial, por isso naum lembro muita coisa dele, mas as operações basicas de modelagem em poly aprendi nele). so q eu acho q e pago, e da evermotion, (ganhei uns cds da evermotion, um deles tinha esse tuto, por isso naum sei se e pago ele)
olhei agora o tutorial, e pago e custa 140 dolares, e um pouco caro, mas e muito bom.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 393

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.