erro no registro do max 6

Por: Anonymous  

Em: 25/08/2004 11:31

fala galera firmeza... eu to com um problemaum...ñ sei pq motivos o meu windows deu pau (o q ñ é novidade) e o max perdeu o registro e quando eu tento registrar ele da um erro 11.1.6060. alguem sabe como eu posso remover o registro antigo e criar um novo??? obs: eu ja removi todas as chaves d registro, e todas as pastas do max e ñ adiantou... vlw!!!
A menos de 24h eu fiz a mesma pergunta aqiu no forum qual o problema do 3dmax6? será q tem algum spy na sua licensa? alguem plz ajude!!!
Anyone Can Play Guitar (RadioHead)
bom, o max trabalha com um sistema de licença gerenciado por um aplicativo chamado cdilla. é feito de forma a impedir a resintalação de versões trial, etc... mas como reinstalar entra no campo da pirataria, e o fórum não pode ser usado para resolver essa espécie de problemas. se vc tem uma cópia original do programa, sugiro que contate seu revendedor para encontrar a solução. espero que compreenda essa regra, ela foi criada para o bom andamento do fórum, é uma espécie de política de segurança para evitar problemas legais. Um abraço!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos
"Huguenote" disse: A menos de 24h eu fiz a mesma pergunta aqiu no forum qual o problema do 3dmax6? será q tem algum spy na sua licensa? alguem plz ajude!!!
acho q ñ huguenote pq o problema esta no windows... outros programas como por ex: o norton e o office tbm perderam o registro mais quando removi e instalei dinovo eles fikaram funfando normalmente. só o max q fikou com problema.
"aabb2003" disse: bom, o max trabalha com um sistema de licença gerenciado por um aplicativo chamado cdilla. é feito de forma a impedir a resintalação de versões trial, etc... mas como reinstalar entra no campo da pirataria, e o fórum não pode ser usado para resolver essa espécie de problemas. se vc tem uma cópia original do programa, sugiro que contate seu revendedor para encontrar a solução. espero que compreenda essa regra, ela foi criada para o bom andamento do fórum, é uma espécie de política de segurança para evitar problemas legais. Um abraço!!!
vlw pelo toke!! :D

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716999.

Total de membros registrados: 143015

Últimos membros registrados: GrillWizzGrillreiniger34, Alexandre1320, gabyfrota, WellaCooler45, SX66Kapseln466, JMbecker, ErexivaCápsulas345, kamiladiniz.

Usuário(s) on-line na última hora: 483

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.