Pessoal bom dia, estou passando por um problemão e nem sei se vcs já passaram por algo semelhante, a uma semana meu Max resolveu entrar em parafuso e já tentei de tudo reinstalei, procurei funções e nada, espero que vcs possam me ajudar...
Bom, vou dar um exemplo da anomalia; exe: Fazer um simples cilindro, as faces ficam todas deformadas como se estivessem amassadas e conforme eu mexo o ângulo da viewport ela se deforma ainda mais (detalhe não e placa de vídeo, porque já testei em outras maquinas e deu a mesma coisa e além do mais ele renderiza da mesma forma que aparece na viewport), outros exemplos são blocos que “mergidos” que tem formas arredondadas também ficam todos cheio de ondas (deformados, como se estivessem debaixo d’água, entenderam?), outro exemplo são dos guarda corpos que com barras paralelas quando eu rotaciono as grades ficam totalmente desalinhada, louco não é? Sempre trabalhei no Max 8 e nunca vi isso já fiz dois 4 trabalhos no Max 10 e agora é que me veio apresentar essa anomalia, outra coisa que está acontecendo e na hora da renderização, que além do problema da deformação, algumas paredes estão aparecendo “bits” indesejados como até mesmo a linha do mesh, a “Hipotenusa” (risos) que corta uma face no meio, olha que eu uso editable poly em meus arquivos! Galera estou desesperado, não sei o que eu faço... será que existe algum comando como o “regen” do AutoCAD para reparar essa anomalia? Galera to desesperado serei extremamente grato!
Obrigado,
Att
Rodrigo Gasiglia.