demora no save do 3d max 2011

Por: Renato  

Em: 13/12/2010 13:37

Bom galera , estou aqui mais uma vez pedindo uma auxilio pra vcs. Estou com um problema que não consigosolucionar , o save do 3d max 2011 está demorando muito demora cerca de v30 a 40 minutos pra salvar uma maquete. Jácoloquei hotifix e n~~ao adiantou nada m, alguém tem uma ideia? Valeu
Varias pessoas reclamam do 2011. Eu ainda não tive problema com ele, acho que estou levando sorte.
No começo não estava tendo problemas mas depois começou alguns problemas na interface e a demora no save, estou com vários projetos em andamento no 2011 e agora complicou.
Voce pode salvar para o 2010 e continuar o trabalho nele.
Que tamanho tem o arquivo? Arquivo grande demora pra salvar.
Já tentei mandar para o 2010 mas parece que o arquivo carrega o memso problema , e o tamanho do arquivo é de 84 mb , tenho arquivos com o memso tamanho e não deram problemas , agora uma outra dúvida surgiu ,as texturas influenciam nesse problema , eu transporto o arquivo de casa para o trabalho no hd externo o set project tem dá algum problema , tenho que mandar ele carregar as pastas de arquivos ?
olá renato, Estava com esse problema e consegui resolver da seguinte forma. Vi que vc tem HD externo, por acaso seus blocos, proxys e texturas ficam gravadas nele? No meu caso ficam, e dava problema qdo não usava o HD externo Mapeado como unidade de rede. Testa aí, pode ser que resolva. Abraço.
Olá, Galera. Estou com o mesmo problema aqui no trabalho para salvar os arquivos. Geralmente temos que deixar de um dia para o outro salvando, e alguns nem salva. Usamos o Max 2010. Aguma solução para isso? Abraço a todos.
Olá fred. Vejo que esse problema não é só comigo. tenho algumas texturas sim no hd externo , mas faço uma cópia para a pasta do projeto que estou trabalhando, isso não era para resolver?
Então vou colocar a minha barba de molho. Estou terminado um conjuto de 4 predinhos e vou começar a texturizar. Aí, vou ver que bicho vai dar. Porque até agora ele tem sido bonzinho comigo.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 351

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.