Problemas com Blocos Evermotion

Por: Fjmontagnoli  

Em: 15/12/2010 13:53

Ola, td bem? nossa, quanto tempo não posto nada aqui!? hahaha pois bem, com termino de faculdade e tudo mais, faz tempo que nao posto nada. agora estou com um problemão, e gostaria de ver se alguem pode me ajudar: estou com 2 blocos Evermotion aqui, que eu necessito usar, mas eles simplesmente não abrem. são eles a edição 67 (instrumentos musicais) é o 85 (vegetação) - oque acontece é o seguinte: qndo abro eles, eles dão erro no 3dmax, mas qndo vc esta com o 3dmax aberto e clica neles para abrir, vc consegue vizualizar o modelo, mas novamente ele nao abre: minha dúvida: qual o problema?eu preciso duma versão mais recente do 3Dmax? estou usando o 9 (32bits) por favor, se alguem puder me ajudar; desde ja agradeço a ajuda de tds: sempre aprendo mta coisa aqui com vcs.abraços
Tenta merge, mas é muito provável que seja preciso uma versão mais recente do max. Abraço
Talvez estes modoles estão numa versão superior ao max 9, mesmo vc visualizando eles não abre.
http://www.ribamarcad.blogspot.com
Se For Novo...ctz Q É do Max10
MAX 2010 / V-ray 2.0 / XSI / ZBrush

brunoricardo3d.blogspot.com
merge nao funcionou tbm acredito que necessite de uma nova versao.precisa ser mto recente??(2010, 2011), ow o 10 sera q ja rola? obrigado desde ja.
É provável que seja 2009, no máximo 2010. Abraço e boa sorte.
obrigado a todos pela mão. assim que eu pegar o 2009, instalar e td mais, dou uma resposta se funcionou ou não ok? valew

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 390

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.