Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

GARGAMEL   Maceio - AL
Danilo   Teresina-PI - PI
arq.andreis   caxias - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES

Portfólios Ver Mais

THIAGO_CLERICI   São Paulo - AC
Nego7   Teresópolis,rj - RJ
goiabinha   Sumaré - AC
Allanrodrigues   João Pessoa - AC

Ajuda em um site de tutos

Por: Willy_Rockabilly  

Em: 28/08/2004 08:21

Ola pessoal To baixando uns tutos da 3D-palace que saum em videos. O que eu estou baixando eh de como modelar um carro. BEm, saum 15 partes os downloads. Baixei os 3 primeiros videos e os assisti numa boa, mas qdo tento abrir do quarto em diante aparece uma msg do meu windows media: " erro ao bla bla bla". Tem uma introdução nos downloads que se lê: "A submission from one of our New Zealand members Blitzze, this fantastic tutorial, although silent, will show you all that you need in order to be able to make a complete concept car from cradle to grave. Each part covers a different aspect of the modelling process, from the initial creation of the dobywork through to the interior to finally the detailing materials and rendering. Possibly the finest car tutorial released for Max 6!" Alguem pode traduzir para mim? meu inglês eh pessimo, to com uma suspeita que essa msg diz respeito a poder visualizar apenas os 3 primeiros videos. Ah, pra quem quiser o site eh: http://3d-palace.com
"Trabalhe no que vc goste, e nunca trabalhará na vida"
cara tenta instalar um codec como o xvid nesse link vc pode procurar http://superdownloads.ubbi.com.br/
aew Willy, eu peguei esse tuto de carro aew e funcionou na boa aqui, posta o erro que dah, tenta usar outro player de vídeo como o BSplayer
www.greenlamp3d.com
Valeu cara.
Oi gente, tudo bem? Queria pedir ao Lecivaldo e ao Willy que diminuam o tamanho dos seus Avatares, está desconfigurando a coluna do fórum, o certo é usar apenas 100 x 100 pixeis como está nas regras do fórum, mas pode passar disso, contanto que não modifique a coluna do fórum, e não sejam Gifs animados grandes, porque tem gente que coloca de Avatar o Senhos dos Anéis 3 em gif animado, ai fica difícil para o pessoal de conexão discada abrir a página. Abraços
Ok chefe! jah tah feito. REalmente o meu avatar tava muito egoista.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138072

Últimos membros registrados: Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom.

Usuário(s) on-line na última hora: 577, sendo 17 membro(s) e 560 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Cledson, Renatto, Fabio Amorim, Nuno, fabriciostm, Reinaldo Silva, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., Duda, Pedro Juliato, Thiago Couto, Felipe Duarte, Ricardo Paranhos, Luana Chen, Virk.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.