view port preta

Por: nilson  

Em: 15/12/2010 21:47

galera de uma hora para outra minhas viewports ficaram pretas,nao da para ver nada. desinstalei e instalei de novo mas nao adiantou. o que faço para resolver este problema? 3ds max 2010,64bits.
nilson
Já tentou Customize>Revert to Startup Layout?
osires nao funcionou.
nilson
Então: Usuarios>seu nome>AppData>Local>Autodesk>3dsmax>2010 64bit>Enu> e deleta o arquivo 3dsmax.
o arquivo a ser deletado e o 3dsmax.ini ? se for este eu apaguei mas nao resolveu.
nilson
Seria este, sim. O meu só tem o 3dsmax. E Customize>Custom UI and Defaults Swtcher>Mental Ray?
eu excluo o arquivo mas quando vou ver ele voltou e Customize>Custom UI and Defaults Swtcher>Mental Ray? nao funcionou.
nilson
Então tenta reinstalar, mas deleta as pastas Autodesk que estão em Meus Documentos, no AppData em Local e Roaming. E tambem a que está em Arquivos de Programa. E se voce sabe limpar o registro do Windows, tambem caça coisas do Max nele. Eu não sei limpar o Registro.
Nilson, estou curioso se voce resolveu o problema com sua viewport. Se resolveu, como foi?
Acho que é o driver de vídeo, entra no customize>preferences>viewport>choose driver e muda para opengl. Se funcionar com opengl deu problema no seu direct3d, tenta reinstalar para ver se volta a funcionar.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 446

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.