view port preta

Por: nilson  

Em: 15/12/2010 21:47

É o directx com certeza! Vc instalou algum jogo ou algum programa gráfico esses dias? Segue o que o Fernando disse, ou troca para opengl ou reinstala o directx.
galera na verdade eu nao sei direito o que poderia ser. desinstalei o max e instalei de novo,e nao resolveu continuou preta. mas sei que estava funcionando,criei um boe e selecionava uma area onde eu sabia que ele estava. quando clicava no modify aparecia suas configuraçoes. o que resolveu foi desinstalar e fazer uma limpeza uma limpeza com um destes programas que apaga todos os rastros. quando reinstalei funcinou legal. outra coisa como faço para saber se e o directx,se for como reinstala-lo ? ouvi dizer que o directx e melhor que o opengl,como nao entendo nao posso opinar. outra coisa,esta funcionando mas de vez em quando mudo de uma janela para outra e quando o ponteiro do mouse passa sobre a view ela fica preta.ás vezes ate duas views ficam pretas. e é nos dois max tanto no 2010 quanto no 2009,entao sei que nao e prob lema do 20110. qualquer outra sugestao para eu resolver de vez este problema sera bem vinda.e obrigado a todos.
nilson
Quando vc limpou tudo e reinstalou o max ele instalou o direct3d. Na primeira vez o direct3d ficou quando desinstalou o max e então ele não instalou de novo da segunda instalação. :)
sim,ele instalou de novo. estou usando hoje e por enquanto ta beleza
nilson
Ainda bem que está funcionado. E bom que não teve de radicalizar com uma formatação.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 360

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.