Pessoal de curitiba

Por: lecivaldo  

Em: 28/08/2004 08:54

será que tem algum de curitiba neste forum . pois parece que o povo de curitiba sao ½ parados nesse sentido de 3d . será
Hehehe... blz? olha cara, eu já vi alguns de curitiba sim, e nao sao poucos aqui nesse forum pelo q parece... Mas eu sou de ctba, moro na regiao do agua verde.. e vc?
Que me desculpe os moderadores desse forum, por estar querendo conhecer o pessoal do forum q moram em ctba. é que eu to tentando trazer o encontro nacional para cá + ninguem me ujuda nessa ideia. vamos la garela me ajudem. Desculpe pelo desabafo.
bom eu sou de curitiba .. no que eu puder ajudar eu ajudo
Estou em curitiba, Pinheirinho, no q puder ajudar, tamos ai...
Também moro em Curitiba, to sempre por aqui.
cara, tambem estou na area, e conheço uma galera que manda bem no que faz por aqui, quaquer coisa, contate blz :P
eae.. mais um de ctba.. hehehe
Cara sou de Santa Isabel - SP, a 45km da capital, pra mim em Curitiba fica inviável, se o encontro fosse em Sampa ou mesmo em Campinas, eu faria o possível para ir. Mas Curitiba acaba sendo muito longe pra mim... Abração galera. :joiae:
Ooooopsss! Atualmente não moro em ctba mas esporadicamente estou subindo a serra, fico hospedado no bairro do cabral. Qq coisa estamos ai. Flw! T+! :joiad:

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 546

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.