Leão e Hair/Fur Shader

Por: andreagenor  

Em: 17/12/2010 18:34

Tá ficando muito bom André. Uma dúvida que eu sempre tive: não existe nenhum shader pronto para o renderman que vc pode utilizar? Assim como um material do mental ray? Abraço!
Flavio, existem sim, no próprio 3delight tem vários shaders disponíveis e quase todos os shaders padrão do maya e mental ray são convertidos, porem para fur o único shader disponível é o que tem do Shave, mas ele é muito simples e muito fake. Você até encontra shaders prontos de hair nos foruns, mas eu preferi escrever mesmo, pois assim eu aprendo mais e acabo compreendendo melhor como funciona o processo.
Wow.. Adorei, tanto a modelagem quanto as texturas, mesmo você dizendo que está em fase inicial, os pêlos ficaram bem legais! :D Qual a configuração desse Mac Os que você rodou o modo e o zbrush? Mais uma vez, parabéns. Sucesso.
\"Quanto mais nos elevamos, menor parecemos aos olhos de quem não sabe voar.\"[i:c82aa881a4]Friedrich Nietzsche [/i:c82aa881a4]
Orra, 69 horas de render é uma sacanagem! (pun intended) :D Legal saber que é possível pegar os shaders prontos, entendo que vc quer escrever o seu shader como aprendizado mas é bom saber isso, é uma curioside que eu tinha sobre o RM.
Legal André, quando tiver mais algum render posta aí pra gente ver. Eu também ja ouvi falar muito bem do 3delight, como o raytracer dele, em especial vejo o pessoal que usa o softimage gostar bastante dele.
Muito bom esse leão, esse zbrush é ótimo mesmo, e os artistas melhores ainda!! André é possivel fazer um Leão, com essa qualidade, pelos e tudo, no Max? Já tentei usar o Zbrush, mas acho muito dificil...
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 346

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.