sera que sumiu mais alguma coisa?

Por: nilson  

Em: 23/12/2010 19:52

Ele volta porque ele reconfigua o Max. Está certo. Então, por este caminho não dá para arrumar.
taí minha pasta maps:
mas tem outro caminho? mas um pouco e eu desisto. é que eu tenho muita coisa no pc e nao queria formatar? ajuda aí so mais um pouquinho.
nilson
Pelo que entendi você está com poucas texturas para fazer os materiais, copie a pasta maps de outro computador ou de algum colega e coloque aí.
olha so que diferença a sua da minha. agora que eu fiquei triste mesmo.
nilson
"Osires Mathoso" disse: taí minha pasta maps:
muita difença.nao acha?
nilson
A tá é mesmo, se você não salvou a sua pasta maps ao reinstalar o max deve ter criado uma nova pasta maps que subscreveu a sua pasta antiga que tinha todas suas texturas, então faz como eu disse acima. Pro materials é outra coisa. Abraço
Eu acho que se voce deletar as pastas do Max que tem em documentos, Appdata>Local>Autodesk>3dsmax e em arquivos de programa, já dá uma boa limpada. E reinstala, se não arrumar, infelizmente acho que o caminho é a formatação. Eu formato o meu a cada seis meses.
onde posso conseguir? na minha cidade nao conheço ninguen que tenha max 2010. parece que o pessoal enraizou no passado. sera que alguem do forum pode me fornecer este material? e quanto ao material libraries,copiando tambem funciona?
nilson

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 348

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.