sera que sumiu mais alguma coisa?

Por: nilson  

Em: 23/12/2010 19:52

Get Material>Material Map/Browser>Search by name>open material libraries> e escolhe promaterials
Ele não está dentro da pasta MaterialLibraries, da pasta raiz do max?
como se chega a esta pasta osires?
nilson
Nilso, faz este caminho: Computador>Disco C>Arquivos de Programas>Autodesk>3dsmax 2010>MaterialLibraries. Dentro desta pasta é para estar toda a bibliotca de materiais do max.
so tem isso na pasta material libraries
nilson
A minha está assim. Alguma coisa aconteceu com a sua biblioteca.
e como sera que eu consigo consertar a minha se ja desinstalei e instalei de novo? olha estou me preocupandp cada vez mais pois esta pasta esta muito diferente e nao e so isso. aquela pasta que fica no maps,a que tem um monte de texturas tambem nao esta la. nao queria formatar o computador neste momento. como nao sou um eximio conhecedor do max nao sei o que esta ou nao faltando. com o pouco conhecimento que tenho preciso dele redondinho. se por exemplo eu copiar esta pasta de alguem?funciona? esta pasta nao aparece,mas,quando acesso estes materiais pelo mat map browser eles estao na lista. como pode isso?
nilson
Nilson, como eu expliquei no inicio desta pagina, tenta deletar aquele arquivo 3dsmax.ini que tem na pasta Enu, talvez resolva, pois ele é um arquivo de configuração.
osires nao da para apagar este arquivo,ou deve ter um jeito diferente. eu deleto ele mas quando reinicio o max ele volta automaticamente. exemplo:este arquivo tem 10kb quando deleto ele volta com 5 kb, se deletar de novo ele volta com 2kb e por ai vai ate voltar para os 10 kbs. uma coisa que me lembrei e que a algum tempo eu instalei um tal hcg asset browser, e me lembro que nele tinha algumas texturas da pasta maps e outras coisas. desinstalei o max uma vez e instalei de novo. neste vai e vem as bibliotecas nao podem ter se perdido?
nilson
osires se voce puder colocar um print da sua pasta maps eu agradeço. so para eu poder comparar com a minha.
nilson

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 361

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.