sera que sumiu mais alguma coisa?

Por: nilson  

Em: 23/12/2010 19:52

galera como disse em outro topico a pasta do pro materials sumiu,preciso recupera-la. mas alem disso como posso saber se nao esta faltando mais alguma coisa? ja que desinstalei e instalei de novo e nao resolveu. que dizer que se estiver faltando algo tambe nao resolvera instalar de novo? como apagar tudo do max para ter que registrar de novo,mas que ele pessa o numero de serie. nao sei o que fazer,se reintalar noa resolve,o que resolve? desde ja obrigado
nilson
olha deve ter outras saidas mas uma q vai resolver com certeza o seu problema é formata o pc e instalar tudo dinovo
portfólio: http://www.behance.net/rene123
esta opçao so em ultimo caso. tipo se eu pegar o conteudo da pasta maps de outra pessoa e copiar para a minha nao funciona?
nilson
Tenta aí: pasta com seu nome>documentos>Appdata>Local>Autodesk>3dsmax>2010-64bit, ou qual for o seu>Enu>e deleta o arquivo 3dsmax, tem max que ele aparece como 3dsmax.ini, no meu ele só aparece 3dsmax. Ele é um arquivo de parametros de configuração. Se for reinstalar tem de deletar todas as pastas do max, principalmente esta do Appdata.
Então Nilson, reinstala tudo cara pra ter certeza que está bala! O que aconteceu pra perder essas pastas? Se foi vírus formata e instala o windows de novo pra ficar com o PC limpo!
Esse problema e difícil o jeito e formata o pc cara
Uma idéia é vc baixar um programa pra apagar o registro, tem vários na net, ai vc instala novamente, ja tive problema parecido e resolveu tenta ai. desinstale o max , apague o registro ai instale novamente, pode dar certo ____________________________________________ www.turmadotelmo.blogspot.com
aí segio ja tentei isso e nao deu certo. estou esperando alguma soluçao profissional,pelo menos por mais um tempo. tenho varios programas instalados,sinceramente nao queria formatar agora. ate porque formatei recentemente,e como nao sei formatar lá se vai mais grana. vamo vê quem sabe nao aparece uma soluçao.
nilson
Não sei se tem pasta de promaterials... Quando você está com mental ray habilidato abre o material editor e clica em get material não aparece prometerials na lista junto com arch design e cia? Pro materials pelo que sei só tem a partir do max 2009, tua versão é essa ou mais recente? Tira um printscreen do que você se refere e posta aqui pra gente ver... Abraço e feliz natal
acho que com esta imagem da para alguem comparar com sua pasta maps. assim sei se esta faltando alguma coisa da configuraçao padrao.
nilson

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717342.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 451

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.