Criar ilha flutuante

Por: Andri  

Em: 24/12/2010 10:38

Oi pessoal.. espero que o título que fiz esteja correto... Bom.. eu queria fazer uma ilha. Disse "flutuante" porque estou tentando modelar no 3DS mas ta dificil. Eu não conheço formas de se fazer correctamente as coisas.. ai vou usando o que sei só. Por exemplo, as coisas não saem adequadas. Primeiro eu criei um GeoSphere com uns 20 segmentos. Então apliquei melt de forma que ficasse quase meia-esféra.. apliquei FFDBox para fazer uma espécia de cone com a ilha e beleza. Atualmente esta como Edtable Poly mas fiz diversas conversões rsrs e para modelar, uns "sulcos" que quero fazer tipo água caindo, ta difícil.. Bom, claro que eu não tenho conhecimento pra fazer uma ilha.. mas achei que com básico eu poderia fazer algo.. também tenho idéia que talvez naõ seja possível vocês me dizerem algo e isso irá responder minhas perguntas.. mas havendo como, Então: 1- Eu ja comecei errado com uma GeoSphere, e depois o Melt? 2- Nesse caso como se encontra o arquivo, o que poderia fazer para conseguir deixar os vertex em mais quantidade.. pois quando uso PaintVertex ficam muito longe e tem que ir na mão ficar ajeitando - na imagem vão ver a porqueira que fiz rsrs 3- De forma rápida, se possível, com qual ferramenta eu deveria começar a modelar essa idéia de ilha? Obrigado à vocês d forum pela atenção =D
véio tu tem que esculpir no zbrush se quiser os detalhes na malha dai cria normal map e displacement pra usar no lowpoly no max. do jeito que ta fica show com displacement pq ai cria os detalhes da terra os veios da água escorrendo tb da pra fazer com displacement pra ter mais vertice bota o turbosmooth