Glare e Bloom no Vray 2.0

Por: maue  

Em: 27/12/2010 02:10

No vídeo de apresentação do lens effects do Vray 2.0, (link: http://www.youtube.com/watch?v=LXkCzCeQXLQ) eles mostram uma espécie de luminária, com a lente de vidro refratando a luz, para fazer parecido, eu fiz uma lente com um material com refract 100%, depois coloquei uma luz vray sphere dentro da luminária. não ficou nada parecido, a lente não refrata a luz e a lente fica branca, ao invés de transparente... alguém pode me dar uma idéia de como isto é feito?
Cara, ele deve ter usado uma luz ies, nesse arquivo e uma camera v-ray. vou fazer um teste aqui depois ... [fiquei curioso agora tb] até pq ainda não fiz uns testes com a versão 2.0 do v-ray, cheguei a ver esse video e tb fiquei na duvida,. E Seja bem-vindo ao fórum...[depois que vi que esta era sua primeira msg!...kskks]
www.maquetes3d.weebly.com
Valeu Ricardo, apesar de ser meu primeiro post no tresd1, visito o site há mais de 2 anos... rsrs

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717345.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 499

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.