Problemas com o 3dmax

Por: FernandoA  

Em: 27/12/2010 09:53

o 3D max não abre mais, ele vem dando uma mensagem de erro ao inicializar, já desinstalei inclusive apagando todas as pastas da autodesk e instalar tudo de novo, mas não deu certo. eu uso o vray1.5 segue um print do erro em anexo. a configuração da maquina é boa: 8gb de RAM nvidia geforce GTX260 i7 860 2.8 não sei porque isso está acontecendo por favor, preciso usalo ainda hoje, pois estou no meu trabalho. abraço.
Instalou os HotFix e os SP? Acho que o 2009 já tem o SP 2.
Oi, tente isso: Abra qualquer pasta e habilite o opção para ver pastas e arquivos ocultos; procure a pasta UI, o caminho abaixo é a localização na minha máquina, com windows xp e max 2011, no windows 7 deve ser parecido: C:\Documents and Settings\Rodrigo Porfirio\Local Settings\Application Data\Autodesk\3dsMax\2011 - 32bit\enu\UI; faça uma cópia dos arquivos (por segurança), e delete "MaxStartUI.bpr" e "MaxStartUI.cui" e na pasta anterior "ENU" delete o arquivo "3dsmax.ini". Já tive problemas com o max não iniciar e deletando este arquivos, o problema foi resolvido. Espero que funcione.
Aprendendo sempre
Tbm resolvi problemas do max que nem o rodrigo porfirio disse. se n der agnt acha outro geito.
Será que não foi instaldo o max 32 bits e está dando problema porque seu sistema e é 64 bits (vi o x86 e suspeitei). Confira isso, e se for instale o 64.
não deu certo rodrigo, estou usando o 3dmax 32bits, e o SO é 64, mas eu sempre usei o max 32 e nunca tinha acontecido isso... eu uso o 32bits porque não achei o vray pra 64bits no 3dmax 2009 vou instalar o 64 mesmo assim e dar mais uma procurada pelo vray 64... obrigado

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717343.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 468

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.