Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   São Paulo - AC
new   Belo Horizonte - MG
Lucas Rafael   Parana - PR
Daian   Belo Horizonte - MG
RaffaPrado   Hortolândia - SP

Portfólios Ver Mais

deluca   Rio de Janeiro-RJ - AC
ze rodrigues de moraes   brasilia - distrito federal - AC
marcopalma   florianópolis-sc

Map no material edition

Por: jony knoxville  

Em: 31/08/2004 04:34

Por que no "material edition" a lista de "map" aparecem alguns iteins com um quadradinho verde e outros vermelhos?
se for o que eu estou pensando, os ícones verdes representam os mapas nativos do 3dsmax, os amarelos os do mental ray, agora os vermelhos eu penso que devem ser os shaders incompatíveis com o render atual, de uma olhada se está marcado o checkbox "incompatible". se estiver demarque-o para despoluir um pouco a lista, porque eles nao funcionam mesmo. faça esse teste, se desmarcar a caixa incompatible e sumirem os ícones vermelhos é porque o que eu disse está certo mesmo. Um abraço!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos
Valeu pela dica amigão!
Oi gente, tudo bem? No Material/Map Browser do Material Editor os ícones vermelhos são os mapas que estão aplicados na Viewport com o Show Map On Viewport, os verdes são os mapas padrões do 3DS Max e de plugins, os azuis são os Materials do 3DS Max e de plugins, os amarelos são Shaders do Mental Ray, só aparecem quando o Mental Ray está habilitado e o Mental Ray Extensions também. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138072

Últimos membros registrados: Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom.

Usuário(s) on-line na última hora: 764, sendo 19 membro(s) e 745 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Renatto, Fabio Amorim, Nuno, fabriciostm, Reinaldo Silva, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., Augusto Peixoto, Duda, Moura, Pedro Juliato, Thiago Couto, Ale Marques, Felipe Duarte, Ricardo Paranhos, Luana Chen, Virk.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.