hotfix

Por: nilson  

Em: 04/01/2011 12:29

e aí galera,beleza? e o seguinte acabei de instalar o max 2011 e gostaria de saber a respeito dos hotfix. preciso instalar todos ou so o ultimo ja resolve? obrigado.
nilson
No caso do max 2011 tem que ser todos, mas qdo vc abre a pagina de download deles, quando vem os outros já inclusos eles informam. Abraço!
Não precisa ser todos não, olha o readme do ultimo hotfix que lá ta escrito que esta incluido todos os updates incluindo o service pack.
galera nao to conseguindo instalar o hotfix 4. quando tento aparece uma mensagen dizendo que o w7 nao pode instalar o pacote e que o programa pode estar ausente,mas o programa esta instalado.como pode isto? e como resolvo este problema.
nilson
Roda a instalação como administrador.
agora li o read me dele, realmente tem as outras versões, mas sempre vejo naquela breve descrição msm.e nessa do hotfix 4 não fala nada sobre isso.
o hotfix nao roda como administrador. quando clico nele so aparece a opção aplicar. tem outro jeito de rodar como administrador? os do 2010 vai belezinha.
nilson
Será que vc não baixou o hotfix pra versão errada? É 32 ou 64?
o meu e 64 bits. baixei para 64 bits.mas nao funciona.
nilson
"nilson" disse: galera nao to conseguindo instalar o hotfix 4. quando tento aparece uma mensagen dizendo que o w7 nao pode instalar o pacote e que o programa pode estar ausente,mas o programa esta instalado.como pode isto? e como resolvo este problema.
Acho que está tentando instalar o hotfix do max no maxdesign ou vice versa

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 368

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.