max design

Por: nilson  

Em: 04/01/2011 12:32

gostaria de saber se da para ter no mesmo computador o max e o max design. e se der e so instalar o outro? tenho o max mas quero o max design.
nilson
max design eu não sei, mas eu tenho duas versões de max (2010 e 2011) e roda sem problemas.
Aprendendo sempre
Não da pra ter os dois instalados na mesma versão, ou é um ou é outro.
mas se eu desinstalar o max e for instalar o max design sem formatar a maquina nao da pau?
nilson
Se voce limpar totalmente os arquivos do max, provavelmente não.
esse provavelmente e que mata. acabei de formatar a pc e se nao der para instalar o max design vai ficar assim mesmo. alias,como sou leigo nao consigo identificar a diferença entre os softwars. sera que alguem pode me dizer qual e a diferença real entre os dois. dizem que um e para animaçao e rig e o outro para arquitetura,quais ferramentas tem em um e no utro nao? desde ja obrigado
nilson
Ola, tenho os dois instalados no meu pc (2011) e ta tudo certo, estou usando o max design que tem análise de iluminaçao, mas nunca usei, uso o max design mesmo para arquitetura porque falaram que era melhor nessa área, e acho que nao faz nenhuma diferença usar o max normal.
http://luizkozerski.blogspot.com/
entao lkz tenho o max,posso instalar o max design que nao da problema?
nilson
Pois é Nilson, eu tenho instalado os dois, e posso trabalhar em um ou outro sem problemas...Inclusive instalei o subscription pack para o max e o phyxs ficou disponivel no design tambem. se for instalar, faz um ponto de restauraçao antes, pq se der algum problema na sua máquina, pode voltar atras.
http://luizkozerski.blogspot.com/
Vo tentar instalar o Design. E tentar descobrir as diferenças

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 354

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.