Inicializar Vray Spawner junto com o windows - resolvido!

Por: Caue Rodrigues  

Em: 04/01/2011 14:54

Boa tarde galera, alguém sabe como faço pra inicializar o vray spawner juntamente com o windows? Já tentei colocar na pasta Inicializar, mas não acontece nada. Uso o Windows 7 x64. Vlw!!
Estranho isso, o que acontece? Depois que faz o login o spawner não abre e fica ali no taskbar?
não fla, tentei como admin, tentei como usuario comum msm... vou tentar criar outro usuario, isso ainda não testei, mas ae nao adiantaria tb, pq eu teria que escolher entre usuarios, e minha intenção era realmente deixar somente o gabinete, ligar ele, esperar um pouco e mandar renderizar.
Então se vc quer sem fazer o login não adianta colocar no inicializar, precisa registrar como um serviço, tem lá no menu iniciar > chaos group > vray > distributed rendering > administration > register vray spawner service. Não testei isso no windows 7, mas deveria funcionar.
pelo que entendi "If you wish to use the slave for Distributed rendering, you can register the V-Ray spawner service so that it runs automatically from the Start menu > Programs > Chaos Group > V-Ray for 3dsmax > Distributed rendering > Administation > Register V-Ray spawner service. Also note that, in order for the spawner to work properly, you must run at least one regular network render job with backburner on the render slave." eu devo usar o backburner. Mas não entendi como...
doggone, dá uma lida aqui: http://www.vray.com/vray_for_3ds_max/manual/vray_for_3ds_max_licensing_system.shtml opa, esse outro link tá melhor explicadinho: http://vray.info/tutorials/vray_distributed_rendering_and_backburner/default.asp [parte 1 a 4] tem os links lá das outras partes. até o backburner.
www.maquetes3d.weebly.com
Bom gente, mto obrigado pela força, consegui aqui, resolveu com a dica do Fla3d, porem o ricardo completou com esse tuto maravilhoso. Abraços!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 355

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.