Render em rede

Por: carlosrox  

Em: 05/01/2011 14:39

Opa estou tentando usar o backburner para fazer render em rede e está dando alguns problemas,exemplo:a imagem tem quer ser feita em 10 faixas,e ao inves de fazer 5 faixas em cada computador(estou tentando com 2 pc ) ela faz 9 faixas no computador escravo e 1 faixa apenas no computador mestre. Alguem ai sabe algum jeito de eu separar quantas partes fazer em cada? ou se alguem souber algum site que tenha tutoriais sobre render em rede,de preferencia sobre o backburner manda pra mim ai,além do tutorial do 3d1... vlw ai
É uma imagem grande ou é animação? Achei estranho pq se fosse ao contrário teria sentido, mas se renderiza mais no escravo é estranho.
É imagem normal teste,com configurações baixas..poisé tambem achei estranho de fazer mais no escravo do que no principal..
puts ngm ai pode ajuda?? ;//
Qual o render utilizado?
que estranho, procura ver a priridade que esta, poe crítica, divide em partes menores e tambem veja o desempenho de cada pc pra ver se a diferença nao é muito grande entre um pc e outro. O backburner vai colocar na fila e quem termina primeiro recebe uma nova tarefa. poe um printscreem para ver a configuraçao
http://luizkozerski.blogspot.com/
Os dois PCs são iguais? Nunca vi isso!
fla3d: o render usado é o vray 2.0 Ikz:não entendi,como eu coloco crítica? Ruberscss: os dois são o mesmo windows,e é estranho pq o computador manager tem 16 gb e o escravo só tem 8 gb de memória e ta fazendo mais partes...
Então é melhor usar o distributed rendering do proprio vray.
no backburner, tem a opçao de por prioridade para cada trabalho, normal esta em 50, sobre para crítica ai usa o processamento em 100%.
http://luizkozerski.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 409

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.