Vray - Caching

Por: Diego Dneo  

Em: 07/01/2011 20:55

Galera, voltando de ferias agora.. desejo pra todos os amigos Bom comeco de ano, que tudo possa melhorar a cada dia e cada um alcence seus objetivos pra esse 2011 Agora indo pr oassunto.. tem um preset de render que fiz, sempre q uso ele, ele começa a "transforming vertices" mas o memory limite ta pra 1500.. uso um pc com 12gb de memo, e as vezes a cena nem ta tao pesada pra ele transformar os vertices.. oq pode ser isso? achei que era "global multp" de inicio, ms nao eh.. Abraco galera!
É só com esse preset? O que tem nele?
nada demais aparentemente.. mechi soh no image sampler, ativei o GI com AO.. alterei noise trsh.. memory dynamic 1500 bucket 35 usando IR e LC
Dneo, eu ja vi em vários lugares dizendo que o ideal é vc trabalhar com os valores multiplos da sua memória, por exemplo: 512/1024/2048... Não tenho certeza o que pode ou não interferir no sistema, pode ser que seja apenas bla bla bla... mas fica aí a dica.
http://pablobrunelli.wix.com/designer3d
entao, o padrao vem com 400.. isso é algo q sempre vi discussão, como o Fla ja falou uma vez, tudo depende da cena..
É, o memory limit não precisa ser potencias de 2, agora o transforming vertices esta levando muito tempo? Pois eu tava pesquisando um pouco sobre isso e é normal ele fazer primeiro o transforming vertices, especialmente se a cena for complexa no sentido de ter varios objetos linkados a outros, só não pode levar muito tempo nisso.
nao, ta indo rapido, mas só pelo fato de aparecer , pq a cena tava mto lisa.. era praticamentre um estudo volumétrico, e nem a cena final era tao grande assim...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 380

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.