3d max 2012

Por: Rene  

Em: 08/01/2011 14:15

Fernando, que bom que voce vai fazer o tutorial do IRAY, assim quando for lançado o 2012, vou ter material para estudar.
Os renders RT GPU não tem interpolação, é path tracing igual o shader de path tracing do mental. Então quer dizer que em qualquer versão pode instalar e renderizar com path tracing, mas o shader renderiza pela CPU e demora bem mais. A vantagem é que aceita tudo! O iray é o path tracing implementado na GPU para ir rápido e por isso tem limitações de mapas e materiais que pode usar. É a primeira versão, na próxima vai aceitar mais mapas e materiais até aceitar tudo.
Gera, também achei que as vezes é mais rápido renderizar no mental ray otimizado do que no iray. Acho que precisa de placa de vídeo poderosa para ficar mais veloz, mas em muitas vezes é super rápido ver o resultado no iray. Se a minha cena der mais de 1 GB na memória fica lento, mas se der menos fica rápido. Minha placa de vídeo tem 1 GB. Estou escrevendo o tuto e posto mais tarde.
Estou só na expectativa.
Postei o tutorial http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=72059 É tipo um guia pra testes.
Fernando, fui lá e copiei e guardei. Já tenho material para me divertir. Obrigado
Meu teste com physx e iray Alguns grãos entraram um pouco no vidro e deu uns defeitinhos mas nem imaginava como fazer isso sem o physx.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 368

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.