Maps somem no material editor

Por: AlanDoni  

Em: 08/01/2011 18:26

Alan, pode instalar os SPs e hotfix no max genérico que não da nada
Alan_Doni,refez os arquivos e testou novamente?
nao adianta cara, nao funciona nem a pau.. onde acho os hotfix e sps?
Procura o hotfix relativo ao seu Max. http://usa.autodesk.com/adsk/servlet/ps/dl/index?siteID=123112&id=2334435&linkID=9241178
obrigado osires, vou ver o que consigo.. fica muito melhor ter os seus materiais mais usados em um unico arquivo né? iria quebrar um galhão nos meus estudos
E aí, Alan? Conseguiu instalar os Hotfix? Funcionou?
instalei sim, mas nao tive tempo de testar ainda, vou testar hj e te falo... obrigado, amigo, pela força
instalei todos os hotfix e o sp1 mas nao resolveu meu problema.. já está na pasta maps do max...
Quando chega nesse ponto eu formato e instalo tudo de novo. hehe Vc instalou algum plugin ou coisa desse tipo?
Tambem acho, tudo que foi tentado não deu certo, então o negocio é formatar. Mas antes tenta fazer o seguinte: Deletar o 3dsmax.ini Seu nome>AppData>Local>Autodesk>3dsmax>2011-64 ou 32, qual for o seu>enu>e deleta o arquivo 3dsmax>reinicia o Max – é um arquivo de parâmetro de configuração ( ele vai reconfigurar o Max)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 588

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.