tudo que crio fica imóvel

Por: Felipe Mariani  

Em: 11/01/2011 10:19

Bom Dia pessoal Tudo que eu crio no max, cria-se no eixo zero e não se move, alguém sabe o q eu fiz para que isso esteja assim? Vlw galera!!!
Verrifica se não está tudo marcado em Hierarchy>Link Info.
então caro Osires, quando eu seleciono um objeto criado anteriormente ao problema e vejo no Link Info, não nada selecionado em Locks, porém todos os inherit estão selecionados. Mas quando eu crio um objeto novo (que fica imóvel no mesmo eixo) ele não aparece o inherit, apenas um parâmetro Xref controller. Será que tem algo haver?
Felipe seus objetos ficam em X0 Y0 Z0? Se for isso todo objeto que vc cria aparece no meio da viewport. É só deletar o 3dsmax.ini e abrir o max de novo que ele cria um arquivo novo.
Opa, obrigado luciano. É isso mesmo o que acontece ele aparece no meio da viewport, e o que você quer dizer com arquivo novo, que eu vou ter que importar a cena? como eu acho esse 2dsmax.ini, só mais uma pergunta, qual foi meu erro, pq tah rolando isso? Obrigado Cara!
E ai my Friend, blz. Isso deve ser problema do controlador. Selecione o objeto criado e vá no Painel Motion > Parameters > Rollout Assign Controller > Selecione Position : Position XYZ, ai se clica no ícone acima (aparecerá o diálogo Assign Position Controller). No diálogo troque para Position XYZ. Em seguida no mesmo diálogo click em Make Default e de OK. A partir dai tudo que vc criar ira mover-se normalmente.
O Xikote strala
E aí Felipe, conseguiu resolver o problema?
opa Xicote e Osires, era exatamente o que o xikote disse. nau tive tempo de voltar para esse projeto, por isso nau tinha respondido. Obrigado!!! Não faço idía do que levou a isso. VLW!
Que bom que conseguiu resolver o problema. Vou anotar e guardar para uma eventualidade.
Felipe que bom cara que resolveu, se precisar de alguma coisa é só perguntar a galerinha aqui é 10 e tem sempre alguém disposto a ajudar.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 355

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.