video dentro do projeto

Por: Felipe Mariani  

Em: 16/01/2011 20:21

Boa noite caros amigos. Estou com um probleminha que é o seguinte. Gostaria de ter um reflexo de uma dita cidadã em uma janela\vidro se movendo, gostaria de saber como se faz isso no max, existe uma forma de colocar um video em um objeto como uma simples texturas, alguma outra forma. Ou realmente sou obrigado a fazer isso na pós? vlw galera
pra colocar video aplica ele no canal difuse
simples assim?, qualquer formato?... nuss... chegando em casa irei testar, vlw cara! será o render muito pesado?
escolha um mapa bitmap e aplique o video pde ser avi, mpg ou mpeg
Formatos com muita compressão não rodam direito na viewport. Tb é bom estar com 30 FPS. Então, pra evitar problema, exporta o vídeo em sequencia de imagens e abre a primeira no bitmap do max. Vai aparecer uma mensagem pedindo para criar o arquivo IFL, dê OK e pronto, a animação está aberta igual textura. No menu time do bitmap pode mudar a velocidade, o frame de inícil e como faz quando termina, se para, se volta ao contrário ou se começa de novo.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 412

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.