opa blz man? entao, pra vc exportar a textura vc tem q mapear o modelo, se vc mapeou o modelo, bacana eh so exportar o modelo e a textura. se vc nao mapeou, vc pode exportar a malha na menor divisão pro max, e mapear, ou baixar o plugin UVMASTER no site do zbrush, q vc ja mapeia direto no zbrush. o modelo vc vai em export ae eh so exportar e importar no max a textura vc vai no painel tools, ae lah em baixo tem texture, ae vc clica em texture from polypaint, ae ele vai criar uma textura baseado no q vc pintou, depois vc clica em CLONE q ela vai ir pro lado esquerdo da interface, no icone de textura, lá é so vc clicar em export e salvar. Ae vc vai no max, no material editor (M), ae vc abre a textura no material e aplica no objeto q ela vai aparecer. NOTA> o zbrush flipa a textura sempre q vc cria, é recomendavel q antes de vc gerar a textura vc vá em TOOLS>UVMAP ae na parte de baixo tem um botão chamado FLIP V. Pra isso funcionar vc tem q estar na menor divisão do modelo, quando vc clica nele, vc vai flipar o mapeamento do seu modelo, ae depois vc gera a textura saca. Não é recomendavel flipar no texture do zbrush, e nem no photoshop. A textura de difuse, até funciona, mas a textura de NORMALMAP nao vai funcionar pois ela é baseada em canais de cores, se vc flipar no photoshop, ou em texture, então vc vai flipar os canais, com isso vai parecer q sua normal map esta errada =) então sempre vai em UVMAP ae dê um FLIP V q ele flipa o mapeamento do modelo, e só depois vc cria as texturas. espero ter ajudado man abrass
3D-Artist - vmartinsart.com