coiza facil...

Por: jony knoxville  

Em: 09/09/2004 01:13

Ola pessoal desculpa a pergunta, mais eu sou iniciante ainda rsrs quando eu ativo a visao "edged faces" da minha veiwport, aparece um "traço" com se fosse um edge atravessando todos os poligonos na diagonal.......é um risco ligando dois vertex na diagonal......como se fosse um "x" mais sem um traço. assim "/" atravessando todos os poligonos. O que eu faço pra remover esse traço e deixar como era antes?
seleciona do objeto vai no menu display e procure a opção "edges only" e pronto......pare que vc nao entende muito do que se trata esse tal "risco" olhe mais acime deste topico as diferenças em editable mesh e poly, com certeza ajuda muito no conceito basio de estruturas
Fagner Granella
Programador Oracle PL/SQL - Java
Blz, tive o mesmo problema. Vc está trabalhando em Direct 3D ou OpenGL, pq em direct3d tem q ir em Customize\Preferences\ViewPorts vai em no botão Configure Driver e desabilite o Display All Triangles Edges... Falou!
Oi Jony, tudo bem? Todos os objetos em 3D são compostos por estas faces triangulares que formam um polígono quadrado, mesmo nos modelos que não vê essa Edge diagonal ela está lá, a questão é que normalmente ela fica desligada, mas em alguns casos pode vir ligada, por exemplo quando importar modelos de outros programas, agora também pode ficar ligada devido ao modo de vídeo como o refaeu disse ou por opções de configuração das viewports como o Granella disse. Abraços
Valeu a todos o meu problema éra como o Rafael escreveu! Obrigado