Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

juliano.lins   Recife-PE - AC
Eddy   Toledo - Paraná - PR
Sarandini   Joinville - SC
Fabianojf   Lages SC - AC
Shal   São Paulo

Portfólios Ver Mais

Oyarzabal   Porto Alegre RS - RS
Joao   Itapetininga-SP - SP
crbezerra007   salvador - AC

P i r a t a r i a CG

Por: marcelop  

Em: 09/09/2004 18:31

:( Galera, eu sei que os tópicos aqui apresentados são sobre softwares 3d, porém nao poderia deixar de abordar esse assunto. Se trata da pirataria que vemos por ai de trabalhos importantes como o do André vieira (3d1), do pessoal da RedPixel e de tantos outros que se esforçam em produzir trabalhos cada vez mais interessantes e que tanto nos auxiliam. Antes de comprar esses CD´s piratas devemos pensar no tempo disposto, no trabalho e carinho que cada um dispos para elaborar esses produtos (tutoriais, texturas, objetos etc). O que podemos fazer também é muito importante. Não comprar e D E N U N C I A R ! Grande abraço a todos, Marcelo Paes
Jesus em breve virá! Prepara-te.
Ah...vc é o tal de Marcelo Paes! O herói do André...o nosso herói! :P Parabéns pra vc! :palmas: :reverencia: :aqui: Valeu por seu ato nobre...já ganhou uma fã, já! :D []´s :beijos:
http://www.youtube.com/watch?v=8YcIQYCkJPI&feature=related
Já ganhou um outro fã. Abraços :)
Filipe M. Deschamps
cgFAQs.com
Concordo plenamente com o Marcelo! Ainda não comprei os produtos da 3D1 e Redpixel, por estar meio enrrolado, mas gostaria muito de poder comprar! Quem sabe, nos proximos meses... Por enquanto fico assistindo os videos da Redpixel pela rede. Não acho legal tentar baixar, por isso, sempre que quero ver de novo, eu entro no site e assisto! É bacana porque mesmo sendo discada, vejo os vídeos em tempo real! Os tutos da 3D1 ja me ajudaram muito, e continuarão ajudando, a mim e a todos que curtem 3D. Por isso, voces, da 3D1 e da Redpixel estão de parabens e merecem o nosso sincero MUITO OBRIGADO!! Valeu Luis Estrazulas
"Lígi@ Marcondes de Barros"]Ah...vc é o tal de Marcelo Paes! O herói do André...o nosso herói! :P Parabéns pra vc! :palmas: :reverencia: :aqui: Valeu por seu ato nobre...já ganhou uma fã, já! :D [ disse: ´s :beijos:
Oi Ligi@, prazer conhece-la. Não faz isso que fico vermelho. Você sabe quem é nosso heroi... E temos que dar parabéns ao André pelo esforço e trabalho em criar tanto material pra comunidade CG. Quem ganhou um fã foi você, que olhos lindos (todos os 3) :D Beijos, Marcelo
"PiledotNET" disse: Já ganhou um outro fã. Abraços :)
Abraços a todos da RedPixel! Sou fã de vocês.
Oi Marcelo, tudo bem? Seja bem vindo ao nosso fórum. Agradeço muito pelo apoio, vejo que já fez diversos amigos. A Lígia é nossa mentora feminina, é quem dá cor e brilho ao nosso fórum. O Filipe dispensa apresentações, é o meste jedi da RedPixel. E o Estrazulas é outro cavaleiro jedi fanático por StarWars, quando tiver um filho vai colocar o nome de Luke, se for mulher vai se chamar Leia :) :) :) :) :) :) Aqui só tem gente fina, essa é a melhor parte do site, o pessoal daqui é nota 1000 e você veio abrilhantar mais ainda essa comunidade. Eu só tenho a agradecer por esse pessoal todo acompanhar a Três D1 e participar do nosso fórum. Abração
"tresd1" disse: Oi Marcelo, tudo bem? Seja bem vindo ao nosso fórum. Agradeço muito pelo apoio, vejo que já fez diversos amigos. A Lígia é nossa mentora feminina, é quem dá cor e brilho ao nosso fórum. O Filipe dispensa apresentações, é o meste jedi da RedPixel. E o Estrazulas é outro cavaleiro jedi fanático por StarWars, quando tiver um filho vai colocar o nome de Luke, se for mulher vai se chamar Leia :) :) :) :) :) :) Aqui só tem gente fina, essa é a melhor parte do site, o pessoal daqui é nota 1000 e você veio abrilhantar mais ainda essa comunidade. Eu só tenho a agradecer por esse pessoal todo acompanhar a Três D1 e participar do nosso fórum. Abração
Grande abraço pra vc também André, realmente esse forum é frequentado por pessoas iluminadas. E é um prazer fazer parte dessa família. :) :D
Luke não... ...o nome seria, Yoda... ha ha ha!!! Valeu, e abraços a todos! Luis Estrazulas
"Estrazulas" disse: Luke não... ...o nome seria, Yoda... ha ha ha!!! Valeu, e abraços a todos! Luis Estrazulas
:D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138072

Últimos membros registrados: Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom.

Usuário(s) on-line na última hora: 793, sendo 18 membro(s) e 775 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Renatto, Fabio Amorim, Nuno, Reinaldo Silva, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., Augusto Peixoto, Duda, Moura, Pedro Juliato, Thiago Couto, Ale Marques, Felipe Duarte, Ricardo Paranhos, Luana Chen, Virk.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.