Dúlvida de Iluminação Me ajudem Por Favor

Por: Fabiano  

Em: 24/01/2011 14:10

Oba gente eu não postei a foto desculpa a cena é esse, e quero saber como tirar o escuro do teto ou seja eu quero clarea-lo!
Fabiano Vieira
Olá amigo Fabiano, vc pode usar 2 metodos, colocando pontos de luz na cena como as Lights Omnis ou photometrics, vc encontra elas na barra lateral do seu mas onde fica os objetos, esta em uma abinha chamada Lights onde mostra uma lampadinha. Espero ter ajudado
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
então vo fazer um teste............... mais as omnis eu coloco no teto ou no meio da cena ?
Fabiano Vieira
ta com a iluminaçao default??????
NÃo VocÊ Tem Algun Tutorial de IluminaÇÃo Default? O Linke Que VocÊ Posto NÃo Consigo Abrir ?
Fabiano Vieira
Voce pode colocar no teto ou no meio da cena, se kiser colcar ambas, mas CUIDE com a intensidade da luz. Se colcar 4 omnis com 1 de de iluminação vc pode estourar a cena deixando-a ela brancona.
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
Itendi !
Fabiano Vieira
"fabianojvieira" disse: NÃo VocÊ Tem Algun Tutorial de IluminaÇÃo Default? O Linke Que VocÊ Posto NÃo Consigo Abrir ?
:seila: nao, nao voce nao entendeu, iluminacao default é a padrao (quando nao se ilumina com nehnuma luz), e nao postei link nao
ah ta bom intendi !!!!!! mais se no caso eu for trabalhar com uma luz photometric ? eu peguei um tutorial bem legal aqui mesmo no 3d1 sobre luz glare etc... bem legal mais o problema é quando eu vou fazer o meu této fica escura intedeu, se você ver nessa sena ai eu trabalhei com iluminação mais ai o teto fica bem escuro ! ai também agora a imagem ta ficando turva eu tirei todo efeito de volume nas luzes spot que está direcionada para o nome "Jesus " para ver se melhora mais ai também não tô conseguindo mudar isso !
Fabiano Vieira
olha, deve aprender iluminar primeiro, depois pega tutoriais de efeitos senao nao rola pega os tutorias de iluminaçao primeiro hasta luego

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 570

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.