Aparar, interceção e solda. Existe isso no 3d max?

Por: Ramon Overtake  

Em: 25/01/2011 12:07

tenho mas uma dúvida no corel existe uma função q é ajustar o texto ao caminho ou seja eu uso um texto digitado para acompanhar a superficie de outro objeto por exemplo um circulo como faço isso no max?
Pelo que entendi, vc quer um furo na malha, mas que não faze do outro lado. Do jeito que postei, usando somente as linhas, tem como fazer o que vc quer, mas aí vc tem que estudar mais sobre modelagem, porque do jeito que lhe mostrei, com muita facilidade, conseguiria concluir para obter o resultado desejado. Eu vou lhe mostrar uma outra forma de fazer o vc quer (também é bem simples e não altera muito na malha do objeto)
e ai Ramon vc pode desenhar diretamente no max sem precisar desenhar no corel e depois importar pro max, use a ferramenta line com a opção smoth ativada, assim vc consegue fazer curvando, quando vc quiser que a linha saia reta é so clicar no utilmo vertice com a tecla Ctrl pressionado.
https://www.facebook.com/diego.silvadelogo A cada pergunta uma resposta, a cada resposta uma descoberta.
valeu NEW era isso ai q eu queria hehehe pelo jeito não ta tão difícil de entender minha labuta aqui nessa extrusão final há possibilidade de fazer ela de forma boleada sem ser reta?
Diego por enquanto todas nossas artes são de origem do corel pois já existe uma coleção de modelos prontas só para alterarmos personalizando com o nome do cliente então tenho q trazer do corel mesmo mas a dica do NEW foi ótima só agora preciso saber como faço pra o texto acompanhar uma linha q eu traçar como se fosse escrita por sobre ela como por exemplo se eu fizer uma linha curva e o texto seguir esse caminho curvo

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 595

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.