Aparar, interceção e solda. Existe isso no 3d max?

Por: Ramon Overtake  

Em: 25/01/2011 12:07

Pessoal uso o corel como fonte de artes vetoriais as quais depois são levadas para o 3d MAX o qual a forma de fazer aprendi aqui mas agora tenho outra dúvida como faço para um objeito aparar outro por exemplo estou fazendo um pingente o qual já fiz a base e a extrusão do mesmo depois disso levei o vetor do circulo o qual quero usar para fazer o furo na arte que já extrusei, caso não tenham entendido me falei qual a dúvida para que possam tirar a minhas dúvida :) agradeço a atenção desde já
poderia postar algumas imagens assim fica mais facil de entender Abraço
Não sei se entendi direito, mas o que vc quer é fazer um furo em um sólido, é isso? Pode usar o Boolean Create>Compound>Boolean
Seja a mudança que quer ver no mundo.
como mostra a imagem quero que essa bolinha q a seta mostra faça um furo vazado no pingente que já está extrudado.
E fazer desse vetor que a seta mostra um baixo relevo que não vaze a peça mas apenas seja um baixo relevo.
essas ultimas meia luas serem colocadas como alto relevo em cima da base q foi colocada como baixo relevo. E no fim de tudo fazer essa peça ser uma única e não varias uma sobre a outra será q isso é possível?
sim! como ja disseram, use o boolean, procure tutoriais de boolean, tu vai conseguir facin facin
Pode usar o "Boolean mais aconselho a uso o "Proboolean" é melhor e mais pratico, Abraço
mais facil sria transformar em Poly e com insert e extrude do poly faria os relevos
Juliano vc pode fazer um tutorial pra mim?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 421

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.