estou com outra dulvida no global illumination

Por: Fabiano  

Em: 25/01/2011 16:09

então tô com uma dúlvida aqui na aula de global illumination o icone que aparece global está localizado onde ? eu estou postando essa imagens no caso se eu estiver no lugar certo me dê um toque, e indique onde fica ou se eu não habilitei alguns icone ?
Fabiano Vieira
Oi Fabiano, então, não manjo de Mental, mas isso é por causa das versões, não é nada grave, os feras em mental vão te iluminar as ideias logo logo. Abração!!
O indirect illumination é o global (aí mesmo, e nao tem o maximo e minimo nessa versao
voce esta nas configuracoes da LUZ OMNI, entra no menu render e na aba indirect illumination vai em global illumination e configura, ok?
O menu com o máximo e mínimo é o de antialiasing na aba renderer!!!! As luzes photometrics tem as opções que está procurando.
Eu tÔ enganado ou o multiplier do IG tá com valor 191? máximo e minimum não tem no GI, somente no AA (antaliasing)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 411

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.