Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Antonio   São Paulo - AC
carlosbulow   Florianópolis - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC

Portfólios Ver Mais

goiabinha   Sumaré - AC
Fernando Progetti   Arapongas,PR - PR
STEIN Design   São Caetano do Sul - SP
Leofranco   Garopaba - SC

quero modelar aprender

Por: lecivaldo  

Em: 10/09/2004 12:13

seguinte garela eu ja todos tutos da 3d1 , e gora quero colocar a mão na maça . será que alguem tem uma ideia de um obejeto facil de modelar para iniciante como eu . seguinte eu tb ja fiz alguns dos tutors da redpixel. E tentei fazer o violao do morpheel zone + ñ consegui.
Oi lecivaldo, você chegou a fazer a cadeira da repixel?
sim eu ja fiz a cadeira da redpixel
Falaê, rapá!!! blz?? Seguinte, vc já fez a cadeira da redpixel, então tenta fazer a sua cadeira. É legal vc modelar um objeto que vc já fez, mas com um design novo (seu) para testar as soluções do anterior e testar suas próprias soluções. No começo é um pouquinho difícil, mas logo vc começa a queimar etapas e encontrar soluções mais práticas e rápidas para um mesmo problema... :joiae: Valews, mermão!!! :joiad:
ói nóis aí trá-veis
Dependendo do dasafio que queira no www.3dtotal.com e no www.evermotion.org você vai encontrar diversos tutoriais de modelagem, tem desde coisas simples até carros e pessoas. :legal?
garela tem que ser tuto em portogues pois eu sou 1 negação em ingles
fala lecivaldo blz? ai sites em portuga.. http://www.3dzone.com.br http://www.escultupintura.com.br outra coisa depois dos tutos vc tem que começar a modelar sem os tutoriais, ai começa com coisas simples tipo garfos, depois passa pra um mouse.. bons estudos
Oi Lecivaldo, tudo bem? Modelagem é só uma questão de prática, você vai ver, quando menos esperar está modelando qualquer coisa até vendado, modelagem é a parte mais fácil do Max, mas depende de prática, depende de modelar muito, é igual dirigir, você até sabe que tem que pisar e tirar o pé do breque numa freada para não socar, mas nas primeiras vezes dá desespero, tucha o pé no breque e vai escorregando até bater, depois faz isso quase que automaticamente e não bate mais. Eu acho que o melhor é modelar objetos com formas orgânicas porque assim vai treinar os recursos de modelagem, objetos quadrados nem precisa saber modelar, com primitivas, Lines e modificadores você pode fazer. Costumo sugerir para modelar um Mouse, é simples mas é arredondado e tem saliências características de produtos manufaturados por partes, pode ajudar muito a pegar as manhas de modelagem, na parte de tutoriais de leitores na Três D1 tem um tutorial que explica como modelar um mouse, dá uma olhada lá. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138072

Últimos membros registrados: Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom.

Usuário(s) on-line na última hora: 876, sendo 18 membro(s) e 858 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Renatto, Fabio Amorim, Nuno, Reinaldo Silva, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., Augusto Peixoto, Duda, Moura, Pedro Juliato, Thiago Couto, Ale Marques, Felipe Duarte, Ricardo Paranhos, Luana Chen, Virk.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.