Como faço pra colocar Background no Photoshop.

Por: Joao Barreto  

Em: 31/01/2011 00:17

Sou muito ruim no Photoshop e gostaria de algumas dicas de como colocar Background nas imagens no Photoshop. E a outra dúvida é como que eu faço para melhorar o contraste direto no render minhas imagens ficam desbotadas. Uso Mental ray.
Barreto
eai joão tudo bem ?? pelo que eu entendi , eu acho que, voce tem que deixar seus renders sem nada no fundo no max , e depois salva-los em png com alpha , quando abrir no photoshop ele ja vai abrir sem fundo dai é so colocar um background atras na layer(camada) de baixo arrumar a posiçao e ja era !!!
o senhor é o meu pastor e nada me faltara

http://felipearts.blogspot.com/
Tambem sofro com o PS. Tenho uma video-aula e estou estudando para ver se aprendo alguma coisa.
Grato 3darts.
Barreto
cara, em qualquer situação vc vai ter que salvar com canal alpha, pra gerar a transparência. Se for pra criar vídeo em avi, salva em tga. Se for ilustração pra web, salva em png. Se for pra impressão salva em tiff, pelo "print size assistant" sem compressão com 300 dpi. Vc vai salvar como rgb. Depois abre o arquivo e vai na aba image/mode/cmyk color, pra converter em cmyk. Relembrando que em qualquer situação tem que ser com canal alpha. Vc encontra a máscara do canal alpha na aba channels. Se não estiver apárecendo, vai no menu window/chanells. Agora você também vai precisar de uma imagem que tenha uma luminância compatível com sua imagem, ou quase compatível. Ajusta exposure(image/adjustments/exposure) tb.Espero ter ajudado.
Grato Douglas3D, ajudou muito.
Barreto

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 414

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.