Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

bender   Lajeado-RS - RS
colisa   Sao paulo - SP
Colli   Maringá - AC
Sandro   Itararé-SP - AC
mdpontes   Macapá - AP

Portfólios Ver Mais

jamir   Ananindeua - PA
Jeannegreiros   Campinas-SP - SP
Estrazulas   Porto Alegre - RS

modelo de onibus, alguem tem?

Por: Gustavoo3  

Em: 14/09/2004 00:14

to precisando urgentemente de um onibus 3d, com interior e talz, sera q alguem ai sabe onde tem um pra baixar??? ou tem um modelo em casa sei la... se alguem pude ajuda ai... vlw pessoal
Oi Gustavo!! Tenho um CD com varios modelos de veiculos em média e alta qualidade, não tenho certeza se tem um ônibus, mas se tiver eu te envio! vou verificar ohe a noite pois agora estou no serviço se tiver, eu posto a resposta no forum, entre meia noite e uma da manhã! ok? Luis Estrazulas
ei cara vlw.. da uma olhada ai, se tiver vai me ajuda pra caramba...:D da um toque ai se achar :)
Oi Gustavo! Não tenho o modelo no CD! mas estou procurando na rede... é muito estranho, tem caros, motos, caminhoes, quse tudo na rede, só ta dificil de achar um onibus! :( Luis Estrazulas
Modela o Buzum ai. Busque na internet umas vistas e modela, não é tão complicado assim não. Modelaram um ônibus aqui no escritório no outro dia, mas o patrão não deixa agente explanar os modelos, não.
http://www.vvcestudio.com
entao.. to procurando aki na rede e tbm nao to achando... comecei a modelar um, mais vai demora um monte, e eu preciso do interior tbm, e vai se muito foda pra mim faze...eh muito detalhe e tal...mais vo tentando...qualque coisa voces dao um toque ai ein...vlw pessoal
E ai cara tudo bem? olha só se vc ainda não arrumo o ônibus eu tenho um aqui do jeito que vc quer modelado por dentro e por fora tem os bancos volante etc, o unico problema que ele não tem todos os detalhes mas é só vc colocar umas coisinhas a mais que ele fica show de bola, se ainda quiser me avise blz, falowwwww.
AGNUS DEI
opa opa... to precisando ainda sim, tem como vc manda ele ai?? por email?? ou como?? vlw ai cara!!!!!
blz cara faz o seguinte vo te mandar por email blz? olha é o seguinte são 5 arquivos de imagem .TGA e o arquivo do ônibus que é .3DS, o arquivo 3Ds tem 1.06mb será que seu email suporta, ve ai se dá ai te envio blz? falowww
AGNUS DEI
aew cara, o email aki acho q aguenta 2mb, [email protected] manda o buzao ai uheah... e valeu cara, quando precisa de qualque coisa tamos ai....

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138072

Últimos membros registrados: Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom.

Usuário(s) on-line na última hora: 623, sendo 14 membro(s) e 609 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Alessandro.Marcos, Ronaldo, Eduardo Ramos, claro_lima, Hot, Gabriel.C, Max Idalgo, Duda, Thiago Couto, Eber.Silva, Felipe Duarte, Henrique Ribeiro, Fabrício.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.