Movimento mecânico

Por: Regiss  

Em: 02/02/2011 17:23

boa tarde galera! preciso fazer um movimento mecânico no 3Dmax, alguem pode me ajudar? obrigado!
Regiss, Seu pedido de ajuda está muito vago. O que pretende fazer? Um movimento de braço mecânico ou um robô cominhando? Ou seria um motor de carro em funcionamento? Por favor, seja mais específico. Abs, Chris Rezende.
Chris, boa tarde! O que eu preciso é de um movimento parecido com o de um braço mecânico, porem vou aplicar sobre um objeto que está preso sob dois eixos, um movimenta no sentido horizontal e o outro no vertical, poderia faser a animação de um por vez, porem queria facilitar e diminuir o peso do trabalho com um modificador que me desse esta condição. Obrigado!
Regiss, Não sei se entendi bem o que você quer, mas eu recomendo que você dê uma olhada na web sobre IK. Você pode usar IK (Inverse Kinematics) para auxiliar no movimento do objeto, reduzindo problemas e aumentando a produtividade. Abs, Chris Rezende.
Veja se ajuda http://www.tresd1.com.br/artigos.php?t=15385
obrigado a todos! creio que será suficiente para resolver meu probrlema, espero em breve tambem estar em condições de retribuir.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 501

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.