Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

estebanXRK   Brasilia - DF
ti_roc   Mauá, SP - AC
juliano.lins   Recife-PE - AC
RResende   Paulínia/SP - AC

Portfólios Ver Mais

Elton Carvalho   São Luís, Maranhão, Brasi - MA
2R3D   Porto Alegre - RS
Marinner   Olinda-PE - AC
Sahimon   cocal do sul - SC

Animação para rodar em DVD

Por: binhob  

Em: 15/09/2004 00:33

Galera, minha experiencia com animação é um pouco precaria, trabalho mais com imagens dos projetos. Acho que esse é um assunto bem batido, mas como não sei recorro aos amigos do forum. Um cliente pediu que eu gravasse o video do seu projeto em formato que possa rodar em DVD, porem a minha grana não permite que eu compre um gravador para isso, tenho apenas o gravador de CD comum. Como faço???? Em que formato gravo, ou que programa uso para converter....???? DIVx de alguma forma adianta nisso????? Uso o Max6.
Fábio
Dae, bom, vc deve primeiramente fazer um video do seu projeto no max, ou seja, gerar um AVI do seu projeto(recomendo faze-lo sem compactação), depois vc pega o programa NERO de gravação de CD e importa esse arquivo nele (CRIAR VCD), lá no NERO voce pode fazer um menu personalizado para seu cliente, fazer captulos para sua apresentação e outras coisas tambem. Aconselho que você pergunte para o seu cliente se o DVD dele suporta VCD, S-VCD, caso contrário nem adianta o esforço. Abraço :ideia:

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138072

Últimos membros registrados: Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom.

Usuário(s) on-line na última hora: 550, sendo 18 membro(s) e 532 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Cledson, Renatto, Fabio Amorim, Nuno, fabriciostm, Reinaldo Silva, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., Duda, Pedro Juliato, Thiago Couto, Felipe Duarte, Ricardo Paranhos, Luana Chen, Virk, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.