CAT max 2011, Physique

Por: Zahd  

Em: 04/02/2011 09:58

Eae galera to com um problemasso aki no max 2011 eu baixei um modelo de macaco pq tenho q fazer um zoologico em 3d ai animaçoes simples de animais, ai to animando macaco agora peguei um bloco pronto ja, usei o cat nele e o physique mais o problema eh q quando configuro o macaco fica normal e anima sem problemas quando salvo e abro o max denovo em as configuraçoes de envelope ficam todas com erro, a imagem mostra logo quando eu configurei o physique e da direita quando abro o arquivo novamente depois de salvo alqguem me da uma luz ae por favor, ja eh a terceira vez q eu configuro o envelope desse macaco : / Obrigado!
o print...
envelope deformando :/ ja tentei salvar arquivo phy tb naum deu...
desculpe, nao posso resolver seu problema, mas acho que isso ai n eh um macaco e sim um gorila boa sorte
\"se voce é capaz de sorrir quando tudo deu errado é porque descobriu em quem por a culpa\"
¬¬' O physique nao ta salvando, se eu abro em outro max perde os atributos...
3d Generalist - [email protected]
Amigo, o seu max está com todos os hotfix, service packs e/ou subscription advantage pack instalados? Se não instalou nenhuma destas atualizações, pode ser uma alternativa ao seu problema! abraço!
www.cadupuccini.com
Sinceramente eu nem sabia que o physique funcionava com o CAT, talvez eles não funcionem direito juntos... eu tentaria com o skin.
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! :) Ramiro: oi Ramiro!! tudo bem?? SEJA BEM VINDO AO SITE DA 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO!! ;) sobre o seu problema, acredito eu que seja "bug"do 3ds Max 2011. Dá uma conferida no site da Autodesk e baixa o SP1 (service pack 1) para o 3ds Max 2011. Lançaram se não me engano 02 ou foram 03 hotfix ( pacote com pequenos erros corrigidos). Acho que resolverá o seu problema. Se não resolver posta aqui de novo pra gente o seu problema, ok?? A seguir te envio o link direto do Service pack (SP1) do 3ds Max 2011, ok?? http://usa.autodesk.com/adsk/servlet/ps/dl/index?siteID=123112&id=2334435&linkID=9241178 ( LINK DIRETO DO SERVICE PACK 1- 3ds Max 2011 ). Abraços e boa sorte!! ___________________________ [i:9bad606e47]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:9bad606e47]
Instalou as atualizações?
O max 2011 tem bastante bug, o meu ainda tem uns e instalei todos os sps e hotfix. Se não instalar nada funciona direito. O meu cat não bota cor no rig quando liga o catlayers, trava e fecha. hehe Tem que usar as cores normais do rig, mas as cores do catlayer ajuda na mistura de movimentos.

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 421

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.