CAT max 2011, Physique

Por: Zahd  

Em: 04/02/2011 09:58

Muito obrigado a todos! mais eu instalei todos os 4 hotfix q lançaram e continuam dando erro... : / vou fazer msm como alguns disseram, como o physique eh muito antigo pode ser q seja incompativel com cat a soluçao seria skin sou mais da antiga, vou ter q aprender denovo a mexer com um outro modificador de malha se alguem conseguir usar physique e cat e resolver esse problema por favor postem aki :D Vlw!!!!
3d Generalist - [email protected]
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! :) Ramiro: oi Ramiro!! tudo bem?? SEJA BEM VINDO A 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO!! ;) sobre o seu comentário, vc deve estar tendo problemas porque não instalou o SP1 ( SERVICE PACK 1) do 3ds Max 2011. Como vc mesmo disse, vc instalou os 04 hotfix do 3ds Max 2011 mas não instalou ainda o "SERVICE PACK 1" (SP1) para o 3ds Max 2011. Vc precisa instalar logo o SP1 para o 3ds Max 2011. A diferença entre o "hotfix" e um "SERVICE PACK" é grande. Hotfix como o próprio nome já diz, são pequenos pacotes de erros que são corrigidos pela Autodesk, erros simples e pequenos que passaram despercebidos pelos engenheiros de software da Autodesk. Agora um "SERVICE PACK" é um grande e enorme pacote de erros para corrigir erros técnicos em grande volume de informações/ quantidade. Só para vc ter uma idéia o SERVICE PACK do Maya 2011- 64 bits é de 1,50 gB, é mole?? eu instalei aqui no Maya 2011 e já notei uma enorme diferença; vc já imaginou na quantidade de erros que vem com o software do Maya assim que o instala?? é por isso que sem instalar esse "Service pack" um artista gráfico experiente em animação gráfica, por exemplo, fica na mão mesmo. Só existiria duas soluções pra esse caso: usar o Maya 2010 com SP1 ou então esperar sair o SP1 para o Maya 2011. Se vc já estiver instalado o SP1 para o 3ds Max 2011, desconsidere o que eu falei, ok?? Um grande abraço e fica com Deus!! __________________________ [i:e34ea79239]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:e34ea79239]
Danilo, no caso do max é diferente, cada update ja inclui os anteriores, então basta instalar o ultimo hotfix que todos os updates, incluindo o service pack, ja vem no pacote, esta escrito no readme dele.
Muito obrigado pela atençao de todos!! eu tinha me expressado errado, eu instalei 4 atualizações sendo elas 3 hotfix mais o sp1 http://usa.autodesk.com/adsk/servlet/ps/dl/index?siteID=123112&id=2334435&linkID=9241178#section1 e ainda continua dando o msm problema :/ mais de qualquer forma se houver alguem q ainda use o physique e saiba resolver esse bug por favor poste aki!! senaum vou acabar usando o maya!! KKKKKKKKK vlw!!!
3d Generalist - [email protected]
mais um pra galeria, salvei ontem direitim, fui pra casa, abri hj de manham...
Olá pessoal da 3d1... bom dia a todos!! :) Fla3DMadness: oi flávio!! tudo bem?? desculpe então o que eu falei, é que geralmente quando instalo eu não leio muito o readme...hehe! se não duvidar até no "readme" do Maya deve seguir a mesma linha de raciocínio do 3ds Max. É por isso que é bom ter participantes feras que nem vc. Um grande abraço Flávio e obrigado pelos esclarecimentos. Um grande abraço e sucesso pra vc!! __________________________ [i:e4dbcc68aa]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:e4dbcc68aa]

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 596

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.