Renderizar em turbo smoth transformado em poly é melhor?

Por: Antonio Neosmar  

Em: 07/02/2011 10:47

Moçada do 3d1, bom dia a todos. Gostaria de saber se fáz alguma diferença renderizar uma modelagem, ex: 1 carro, transformando em poly ou com o turbo smoth? qual destas opções é melhor para renderizar em poly ou em turbo smoth? Obrigado a todos. Abraço Antonio
O turbosmoth vc aplica na malha Low Poly para fica mais detalhada...nao entendi o que quizer dizer com "qual destas opções é melhor para renderizar em poly ou em turbo smoth?"
turbo smooth eh polly soh que subdividido.. nao entendi mta a pergunta.. mas o recomendado para suavização é deixar em turbosmooth msmo.. preferencias coloca no modo "render interations" no interations vc deixa 0 msmo pra nao pesar a cena.
eu entendi, dizem que como turbo smooth fica um pouco mais pesado pra renderizar ae alguns costumam transformar tudo em poly ou mesh (ou seja sem modificadores) que é mais leve ainda isso economiza memória mas nunca testei
se o dadorodrigues entendeu msmo entao eh melhor deixar em poly.. mas ja que é pra fazer isso então faz proxy do objeto. Se for usar subdivision usa o turbosmooth que eh mais leve doq meshsmooth. mais ainda é melhor usar turbosmooth com render interations ( soh aparece no render) uso de memoria eh relativo.
e so use turbosmooth pra objetos solidos, se vc vai usar algum modifier que deforme a malha como skin ou morpher, use o meshsmooth q nao da pau
http://www.youtube.com/henriqvist
valeu moçada, o dadoorodrigues entendeu melhor a minha dúvida, más todos ajudaram. vou tentar ser mais claro. ok Quando eu aplico um modificador como o turbosmoth por ex. na hora de renderizar será um processo a mais para o render do programa executar, e se eu aplico o turbosnoth e transformo em poly, então na hora de renderizar sera um processo a menos, portanto será que facilita, fica mais leve, já fiz alguns testes e não percebi muita diferença, talvez o projeto modelado não exigisse tanta performance do micro. vou seguir as dicas que me deram. ok valeu moçada Abraço a todos.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 413

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.