"pabl1toescobar" disse: Tu pode usar o Bend pra isso sim. Basta tu aplicar-lo no tapete e usar os limites dele, onde metade do Bend vai ser reto, sem atuação, e a outra enrolado o quanto tu quiser, depois basta tu animar a movimentação do Center do Bend. Lembrando que tu pode girar, escalonar e mover o gizmo para ajusta-lo a tua necessidade.mas olha so ... esse enrolar nao fica com muitas voltas ne.. teria q ter uma outra peça simulando o tapete todo enrolado por ex ne.
Depende do que vc quer fazer....eu me lembro de ja ter respondido a um questionamento como esse aqui nesse forum, mas a ferramenta de pesquisa do site não é muito boa e não consegui encontrar....me lembro de ter feito até um pequeno tutorial com imagens de como usar o bend e o path deform para isso....mas talvez, o q vc queria era fazer com o cloth....eu nao entendo muito disso, mas fiz um pequeno teste aqui pra vc ver um tapete com pathdeform e outro com cloth....se precisar de ajuda com esses modificadores...seja mais específico em como vc quer q o resultado fique.
Exemplos: http://www.youtube.com/watch?v=gGc1tkIG2nA
Abraço,
Sander
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.
Total de membros registrados: 143142
Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.
Usuário(s) on-line na última hora: 682
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .