Ta travando!!!!

Por: Marcio Garcia  

Em: 11/02/2011 13:35

De ontem pra hoje meu max 64 bits 2010 Design começou a travar toda vez que tento animar um objeto, desde de uma simples esfera se deslocando de um ponto ao outro ele trava! Acontece mais ou menos assim, crio um keyframe inicial e arrasto a barra do tempo com o autokey ligado, quando eu movo a esfera o "mardito!!!!" para de responder. Começou a dar pau ontem durante uma animação de um personagen na qual estou utilizando o CAT, então reinstalei o CAT, nada! Reinstalei o max 64bits e nada! Por ultimo reinstalei o max 64 e 32bits (o de 32 bits é a primeira vez que instalo), o de 32 não da pau! funcionou direitinho!!! Vai entender??? Ao que me parece, o 3d max deixa uma configuração da instalação anterior, como faço para zerar esta configuração ou, como faço para resolver este problema? Qualquer ajuda é bem vinda, obrigado a todos.
Cara para limpar essas informacoes vc tem que ir no registro do windows e ir limpando uma a uma agora tem um jeito q resolve mais e um pouco dastico hehehehehe formata o pc e instala tudo dinovo
portfólio: http://www.behance.net/rene123
O Rene...valeu!!! Descobri um forma aqui, desinstala o cara, vai até a pasta (C:\Users\eu\AppData\Local\Autodesk\3dsMaxDesign\2010 - 64bit) e manda tudo "pras cucuia!!!" junto vai embora o "caboco ruim" que tava atasanando o Max!!! No meu caso era o CAT, deu um BUGÂO daqueles!!! Reinstalei e blz!!! Abraço.
quando tenho um problema e quero resetar as configuracoes, vou em(no meu caso): "D:\Documents and Settings\ktn\Configurações locais\Dados de aplicativos\Autodesk\3dsmax\9 - 32bit\enu" e deleto apenas o arquivo 3dmax.ini, nem preciso reinstalar o 3d max.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 474

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.