[help] maxscrpt - modifiers!

Por: PedroFelipe  

Em: 19/09/2004 09:47

Pedro meu filho....cara eu estava sem o max quando respondi aqui, mas agora quando fui testar foi a chave para o funcionamento da logica que eu estava pensando, caiu como uma luva. Aqui nao deu nenhum erro, esta perfeita....mas veja aqui o conseguir fazer a partir deste codigo: tenho 3 teapot e so 2 esta com o meshsmooth aplicado e com o codigo do BOBO consigo guardar um array dos objetos que nao estava conseguindo, pois como falei nunca trabalhei com modificadores via maxscript....dai ele fica igual ao light lister ele gera a janela so com os objetos com o MS aplicado.....cara aprendi muita coisa com isso, da um tesão quando vc ve o codigo rodando perfeitamente..... :D Era mais ou menos isso que queira? vou mexer agora nos parametros fazer mudar as propriedades pela interface dai eu posto o codigo rendodinho.....se quiser que adiciono algo é so falar ja que to com a mao na massa ;) sobre a sintaxe dele, deixa eu tentar traduzir heheh: para M em todos os objetos procurar pela class que seja igual a Meshsmooth e guardar no array, fazer a contagem que se for maior de 0 guardar o array em O a leitura é mais ou menos isso, no final das contas tenho um array #() com todos os objetos, ele faz 2 loops isso que nao estava conseguindo fazer aqui. valeu perder algumas horas de sono :-P alem de aprender coisas novas Abraços
Fagner Granella
Programador Oracle PL/SQL - Java
exatamente isso granella .. so que meu nome eh Pedro Felipe :) bem o on:off funciona ... se funciona eh isso mesmo manda o codigo ai carinha :) :) :) :)
Aew Pedro! Cara desculpa pelo erro no nome é que estou acostumado com o Filipe da redpixel que ate esqueço depois dois outros modos :oops: Bom ja esta tudo funcionando, so nao da pra mudar o nome por aew, alias ate da so que retorna um erro que nao consegui desvendar.....eu estou repondendo do escritorio, mas quando chegar em casa eu coloca a disposição pra quem quiser blz? ate
Fagner Granella
belezão .. to so no aguardo!
Como havia prometido aqui esta o codigo tão esperado :D Clique Salvar destino como se quiser implementar a troca do nome pelo script tire as tags de comentarios, mas como ja falei mais acima esta com erro, ele troca o nome so que retorna um erro de objeto indefinido "undefined" como pode ver esta tudo comentado, muito "facil" de entender, bem no começo esta o codigo do BOBO com os devidos creditos..... qualquer coisa que nao entender posta aqui. Até
Fagner Granella
boa boa boa!!!
Granella , perdi meu hd .. vc poderia postar novamente?
Grande Pedro como vai? Cara sorte que guardei, porque nele desenvolvi um esquema muito maneiro e futuramente irei precisar senão ja era :D Mas ta aew é o mesmo link, eu andei apagando algumas coisas no meu host agora eu upeia denovo ;) Quando quiser falar comigo usa o e-mail que é mais rapido pois agora que estou trabalhando eu um projeto estou acessando o forum de vez em quando Clique Salvar destino como
Fagner Granella

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138079

Últimos membros registrados: diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk.

Usuário(s) on-line na última hora: 649, sendo 11 membro(s) e 638 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Celso Borttoloto, qazxsw123, Leonardo, emersonforentin, Sergio1987, Cledson, Geraldo Nunes, Roberto Movanni, gago, Eng Damasceno.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.