Vixe!!!!!
Pelo que entendo de MS nao tem como acessar o "Iterations" deste jeito nao....
Primeiro: "obj = nameobjt.text" vai retornar o valor de Box01, e Box01 nao é nada nesta cena, para vc selecionar, modificar etc um objeto pelo nome vc usa o sinal de dollar "$" exemplo: select $Box01, selecionara o objeto cujo nome seja Box01.....o correto para essa situação é: "obj = "$"+nameobjt.text" com isso retorna $Box01, Ok?
Segundo: ele nao reconhece o modifier MeshSmooth neste objeto, porque o modificador ja esta assimilado a ele antes de vc rodar o script, por isso ele retonar "propriedade invalida: entre meshsmooth e Box01" que neste caso este objeto é um PolyMeshObject nao um Box com o modifier aplicado saca?
um exemplo:
MS = MeshSmooth() -- assinalo a variavel MS é o modificador meshsmooth
tea = Teapot() -- declaro que tea é o objeto Teapot
addModifier tea MS -- adiciono o modifier MS ao objeto tea
MS.iterations = 1 -- mudo o valor de iterations para 1 de todos os objetos que estiverem com o modifier MS aplicado
deu pra entender? eu apliquei o meshsmooth com o script assim tenho o controle dele pelas variaveis. No caso do seu script ele nao encontra o modifier MeshSmooth por isso retorna invalido.
eu ate tentei fazer reconher:
on spn1 changed val do
(
obj01 = "$"+nameobjt.text
obj01.modifiers[#MeshSmooth].iterations = val
)
mas de forma alguma reconhece :seila: agora se mudar para $.modifiers[#MeshSmooth].iterations = val e selecionar o objeto ele reconhece numa boa......muito estranho mesmo, essa concerteza fico de devendo, mas da uma lida em collections e modifiers que deve ter a solução ;)
Só um observação: vc usou o Visual MaxScript né? fica uma bagunça o codigo cheio de width, height e position(pos) se vc tem certa pratica tente fazer tudo pelo teclado, bom pelo menos eu gosto alem de ser divertido fica organizado, mas so em extrema necessidade eu uso isso pra posicionar certinho ;)
abraços
Fagner Granella
Programador Oracle PL/SQL - Java