Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Eddy   Toledo - Paraná - PR
Danilo   Teresina-PI - PI
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC

Portfólios Ver Mais

victorrocha   Pernambuco
Carlos Henrique   Sáo Paulo - SP - SP
marcopalma   florianópolis-sc

kd o link pra baixar o Virtual DUB(pra edição d vídeos)

Por: Victor L. Santos  

Em: 19/09/2004 19:02

E ae pessoal blz? To meio sunido por aki, né? Mas sempre dou uma passadinha pra ver como vcs estão se saindo eu como sempre, estou sempre praticando modelagem orgânica, tentei até me expecializar em modelagem d personagens catoons, mas não me sai bem, então voltei a praticar modelagem orgânica, q me sai melhor, depois eu posto algo pra vcs verem. Mas mudando d assunto. Na pagina inicial aki do site da 3d1, tem uma noticia desse programa: Virtual DUB (pra edi~]ao d imagnes), a minha pergunta é a seguinte: alguém ja baixou esse programa? É q eu não achei o link pra download, c alguém ja baixou tem como colocar o link aki pra ir direto? Valew !!!
Oi Victor, beleza? Tem uma página lá cheia de mirrors pra vc escolher o qual vc quer fazer o download do programa. Eu escolhi aleatoriamente este daqui: http://switch.dl.sourceforge.net/sourceforge/virtualdub/VirtualDub-1.5.10.zip É só clicar que ele já baixa a versão 1.5! Se não der certo, clica com o botão direito do mouse em cima desse link aí, e clique no "Salvar destino como..." []´s ;)
http://www.youtube.com/watch?v=8YcIQYCkJPI&feature=related
Valeu Ligia, acho q não procurei direito, mas valew. E é só 600 e poko kb? tão pequeno assim,ja mexeu?é facil? depois eu vejo e testo. Beijo Fui
Oi Vitor, tudo bem? O Virtual Dub é facinho de usar, não tem segredo, é só dar uma olhada nos menus e dar uma brincada com ele que pega o jeito rápido, eu uso a muito tempo, foi dica de um amigo meu, faz anos, e estes dias ele me quebrou um galhão aqui, ai resolvi fazer aquela nota no site para o pessoal ficar conhecendo também. Abraços
Talvez ajude. No site DOOM9.ORG www.doom9.org vc encontra MUITOS codecs e MUITOS programas para editar arquivos de .avi, svcd, vcd etc... entre outros vc encontra sempre a última versão do Virtual Dub. Espero ter ajudado. ;)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138072

Últimos membros registrados: Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom.

Usuário(s) on-line na última hora: 696, sendo 14 membro(s) e 682 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Alessandro.Marcos, Ronaldo, Eduardo Ramos, claro_lima, Hot, Gabriel.C, Max Idalgo, Duda, Thiago Couto, Eber.Silva, Felipe Duarte, Henrique Ribeiro, Fabrício.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.