Ajuda com o Backburner

Por: Marcelo JVC  

Em: 28/02/2011 15:12

Olá Pessoal Estou tendo difuldades para renderizar em rede com o backburner. Tudo roda "perfeitamente" e todos se reconhecem, quero dizer que na máquina onde "starto" o manager, ela registra os servers, neste caso são 3 servers, na própria máquina, e em mais outras duas onde "starto" os servers. Ok, eles requeconhecem o manager, enfim, antes do render, tudo parace que esta funcionando, até memo pelo monitor, ele registra os ostros servers. Abro o Max e clique Net Render, submeto o render ai começa a briga. Todas as outras máquinas conectadas pela rede, que já esta espelhada, gera o erro: Task error Output path: "G: HD_Gerente\ Render_Teste \ rf.jpg" for "G: HD_Gerente\ Render_Teste \_STP0000_ rf.jpg" could not be found Ta caindo água e raio....vou desligar
Ele não ta conseguindo salvar, provavelmente porque nos micros não existe essa pasta G:\hd_gerente... o ideal é criar uma pasta na rede compartilhada pra salvar o render e todas as maquinas tem que acessar e ter permissão pra gravar nessa pasta.
Obrigado pela atenção, tentei de novo espelhar uma pasta na raiz do sistema, compartilhei esta pasta permitindo todos os acessos, fui no outro micro e espelhei a pasta e renomei-a com o mesmo nome, porém observei que a letra destinada a ela é outra, no micro manager ele assume a letra P e no outro micro lhe foi atribuido a letra O. Não sei, mas acredito que não estou sabendo muito bem o que fazer mais em relação a rede, tô perdido.
ola boa noite, nao tenho tanta experiencia assim mais eu faço o seguinte: coloquei uma pasta com o nome "mapa" na rede,fui em todas as maquinas e mapei essa pasta clicando com o botao direito em cima da pasta pelo explore, asimm nao deu mais erro, pois nesta pastas esta todas as minha texturas, e tambem o render final vai ser gravado nesta pasta. espero ter ajudado
\"Não Há ninguem tão sábio que não Possa Aprender, nem tão leigo que nao possa ensinar\"...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 516

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.