Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

marcoviana   teresina -PI - PI
Lucas Rafael   Parana - PR
leochung   Londrina PR - PR
fcalves   São Paulo - SP
efeito3d   São José dos Campos - SP

Portfólios Ver Mais

stunlight   Campos dos Goytac - RJ - AC
junifor   Concordia SC
3dedson   Mato Grosso
waltergms   Belo Horizonte - MG

animacao usando bitmaps?

Por: Enzo Davide  

Em: 20/09/2004 22:49

Ola pessoal desculpe a ignorancia,mas talvez isso tambem nem seje possivel,mas lavai...Estou tentando fazer uma animacao no max usando bitmaps,igual aquela animacao onde a letra vai se formando e tal,mas nesse caso o que vai se formando e uma logomarca e no final quando se formar gostaria de fazer mais alguma animacao,no total sao 90 frames,alguem sabe se e possivel no max!!! se souberem me ajudem obrigadao!!! Enzo Davide!!
Oi Enzo, tudo bem? Não entendi direito o que disse, para animar traçados raster sobre bitmap deve usar um programa robusto de composição de vídeo, como o Combustuion por exemplo, as versões mais novas do After Effects tem um módulo de paint também, mas não chega aos pés do Paint do Combustion. Agora se tem uma forma que vai transformar em 3D e deseja animar ela se formando, ai pode usar o Loft Scale que é muito útil nestes casos, dá uma olhada no tutorial com o mesmo nome na Três D1 que eu explico em detalhes como fazer. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138072

Últimos membros registrados: Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom.

Usuário(s) on-line na última hora: 734, sendo 15 membro(s) e 719 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Alessandro.Marcos, Ronaldo, Eduardo Ramos, claro_lima, Hot, Gabriel.C, Max Idalgo, Duda, Thiago Couto, Eber.Silva, Felipe Duarte, rabellogp, Henrique Ribeiro, Fabrício.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.